skip to main
|
skip to sidebar
:: regxr ::
24 de jan. de 2010
Reflexões
É divertido cotejar a autodisciplina com o controle metafísico da dialética do real; e a melhor forma de prognóstico do vindouro é sua manufatura sistêmica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Perfil
RBR
Entusiasta da vida; expectador da psicologia e do comportamento humanos; amante da Filosofia; e estudante de Direito.
Ver meu perfil completo
Pesquisar
Seguidores
Marcadores
ceará
notícia
ER
apresentação
fotografia
pensamentos
regex
TRT
avião
editor de texto
esquadrilha da fumaça
estação
extensão
ferrovia
fórum
globo
justiça
melhor aspirador de pó
música
o mistério das canetas bic
pdf
pesquisa
telejornal
tribunal
twitter
ultraje
vídeo
xenofobia
xps
Arquivo do blog
▼
2010
(7)
►
novembro
(2)
►
outubro
(1)
►
agosto
(2)
▼
janeiro
(2)
Reflexões
Um simples movimento dialético...
►
2009
(12)
►
novembro
(5)
►
outubro
(7)
Que matéria você mais gosta?
Nenhum comentário:
Postar um comentário