22 de ago. de 2010

Cidade - Justiça Federal inicia virtualização amanhã - Diário do Nordeste


Notícia veiculada em 22/8/2010.

Agora vai ou não vai?

Última Hora - Acidente deixa pelo menos 281 mil sem energia na Capital - Portal Verdes Mares


Coincidentemente [ou não], hoje passei pelo seguinte:

Estava no cinema assistindo "A Origem" (Inception), quando, por volta das 18:30hs de hoje (dom22), caiu a energia, exatamente no clímax do filme. Após longos 15 minutos de infrutífera espera pelo retorno da energia, desisti. Me dirigi à bilheteria e apanhei de volta o dinheiro do ingresso. Deveria ter exigido de volta o da pipoca também, pois o acessório acompanha o principal. Foi a primeira e última vez que entrei no cinema do "Shopping" Benfica. É pequeno, lotado e quente; só o que presta é a acústica.