Para ver a fonte clique aqui.
RECLAMAÇÃO
Oi Conta Total / Oi Paggo
Gostaria de registrar a minha indignação quanto ao atendimento da OI PAGGO:
- Comprei, no dia 09/02/2008 (50 dias atrás), o plano Oi Conta Total, que inclui um "bônus" de R$ 600,00, tornando me AUTOMATICAMENTE cliente da OI PAGGO.
- Somente depois de haver contratado o serviço, ao entrar em contato com a PAGGO fui informado que deveria esperar mais 21 dias para receber um certo "cartão de boas-vindas", que viria com um código de ativação. Não entendi os porquês. Nada me explicaram. Achei que era protelação, mas aguardei.
- Não tendo chegado no prazo estipulado, procurei novamente o famigerado atendimento da PAGGO, sendo informada de que "não sabiam o que estava acontecendo", que iriam enviar novamente e que eu deveria esperar mais 21 dias. Fiquei indignada mas não tinha muito o que fazer. Esperei.
- Chegando o "cartão e boas-vindas" liguei para informar o código de ativação e finalmente poder usufruir do meu esperado bônus. Informei o código de ativação mas a atendente, tendo tentado várias vezes, informava que o código de acesso estava incorreto.
- No dia seguinte(29/03/08), liguei novamente para o atendimento PAGGO (0800 286 3104) na tentativa de ativar o serviço na minha linha, mas fui informada que estava BLOQUEADO, pois a atendente errou o código mais de 05 vezes, e agora vai "estar mandando" outro código e que eu devo esperar MAIS 21 DIAS.
Na minha ignorância fico a perguntar:
Seria isso uma tentativa de fazer com que o cliente desista de usar tal bônus?
Seria o bônus uma total enganação?
Porque será que as atendentes da OI/PAGGO são sempre prontas adizer que "SE A SRA. NÃO QUISER USAR O BÔNUS ele é abatido na sua conta em 10 meses"?
Será que alguém já conseguiu gastar todo o bônus do Oi Conta Total sem problemas?
Atenciosamente,
Laurisete Maria de Araújo Santos
